Home / Dicas / Seguro Viagem Furto

Seguro Viagem Furto

O seguro viagem furto é fundamental, e acredite: isso não é conselho que você dá apenas quando algum gringo diz que o sonho é conhecer o Brasil, não! Situações assim podem acontecer em qualquer lugar, inclusive nos países mais desenvolvidos, e você não estará protegido apenas porque afirmam que nesse local a segurança é total.

É claro que temos a tendência de sentir mais tranquilidade quando estamos em nações que apresentam índices de violência inferiores aos que vemos na nossa pátria mãe, mas o fato é que isso não é uma garantia para absolutamente nada, infelizmente.

Assim sendo, a seguir vamos falar um pouco mais sobre o seguro viagem furto e como é importante contar com esse tipo de produto, uma vez que você tiver a sua viagem já preparada e programada. Vem conferir!

Entenda mais sobre o seguro viagem furto

Ao contrário do que alguns podem pensar o seguro viagem furto não vai fazer com que você não passe por uma situação de roubo. Infelizmente elas são comuns demais, em qualquer lugar.

Ele não vai fazer com que a polícia do país onde você está haja com mais rapidez, para resolver o seu problema de forma decisiva. O que ele consegue adiantar para o seu lardo é fazer com que você não passe apuros por ter perdido dinheiro quando sofreu o furto.

O que ocorre normalmente é que quando viajamos o foco dos ladrões é no nosso dinheiro, especialmente porque estamos mais distraídos e menos focados ao longo dos passeios, então somos mais suscetíveis do que uma pessoa local, por exemplo.

Além disso, não conhecemos direito os lugares onde estamos, não sabemos bem onde o perigo se esconde e acabamos andando por áreas que são muito perigosas, mas que nós não conhecemos dessa forma, o que é sempre um perigo.

No caso de você ter um seguro viagem furto terá a certeza de que se o pior acontecer você terá cobertura do que foi roubado, conseguindo ser ressarcido e tendo assistência para se manter ao longo da sua viagem, caso isso se faça imprescindível!

seguro viagem furto

Em que mais um seguro viagem pode ajudar?

Vale dizer que não existe só seguro viagem furto, e na verdade são várias as modalidades que o seguro viagem alcança, tanto a nível nacional quanto a nível internacional.

Agora, talvez você não saiba disso muito bem, então vale a pena a gente testar as coberturas disponíveis, para você conhecer mais opções e ter acesso a cada uma delas:

  • Seguro viagem para despesas médicas – Válido para acidentes e casos de doença, cobre tanto consultas como procedimentos médicos, e até mesmo internações, em algumas situações específicas;
  • Seguro viagem para coberturas odontológicas – Caso o dente quebre, doa ou tenha uma cárie você terá cobertura e não terá que pagar por nada disso;
  • Seguro viagem para despesas com farmácia – Se você precisar comprar remédios no local de destino terá cobertura devida;
  • Seguro viagem para extravio de bagagem – Válido também para o caso de perda e aplicado inclusive nas despesas causadas pelo atraso no encontro da bagagem e no seu processo de localização;
  • Seguro viagem para atraso de voo – Te ajuda na cobertura das despesas causadas pelo atraso do seu voo;
  • Seguro viagem para translado médico – Ajuda a cobrir despesas caso você tenha que ser levado para um centro hospitalar;

Como você pode ver o seguro viagem furto é só uma das opções das quais dispõem aqueles que desejam profundamente contar com esse tipo de advento nas suas vidas. Se é o seu caso não deixe de clicar aqui para ter acesso ao melhor seguro de viagem.

Sobre lucas

Veja Também

Saiba mais sobre o seguro viagem barato para Europa

Se você está planejando uma viagem para a Europa, então vale a pena saber qual …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *