Home / Viagem e Segurança / Tudo sobre o Seguro de Viagem Visa Infinite!

Tudo sobre o Seguro de Viagem Visa Infinite!

Contratar o seguro de viagem Visa Infinite fará toda a diferença na sua proteção durante a viagem. Isso porque você terá cobertura em diversos aspectos, e poderá acionar facilmente mediante problemas variados que, bem sabemos, podem ocorrer.

O Visa Infinite é considerado um dos cartões mais eficazes da bandeira Visa no Brasil. Tamanho renome fez com que operadora entendesse que era importante oferecer benefícios aos seus usuários, e assim nasceu o seguro viagem.

Esse cartão pode ser obtido através de diferentes bancos no Brasil, sendo eles os mais importantes atualmente, como BradescoBanco do BrasilItaú e Caixa. No caso da Caixa, ainda há a vantagem de que não correntistas também podem solicitar!

Tudo sobre o Seguro de Viagem Visa Infinite!

Entenda melhor como funciona o seguro de viagem Visa Infinite!

Assim como acontece com outros importantes cartões do país, as operadoras disponibilizam uma série de serviços, cujos custos estão embutidos nas anuidades pagas por seus clientes. Um deles é justamente o seguro de viagem Visa Infinite.

Esse seguro contempla especialmente viagens internacionais, garantindo que, quando o brasileiro estiver no exterior ele terá suporte caso venha a precisar. Esse suporte pode acontecer em diferentes aspectos sendo o principal aquele que diz respeito ao atendimento médico e odontológico.

  • Proteção no transporte no Seguro de Viagem Visa Infinite:

O seguro garante proteção para o titular, cônjuge e filhos de até 23 anos cujas passagens tenham sido pagas integralmente pelo cartão em questão a proteção em casos de acidentes.

Essa proteção contempla atendimento médico e hospitalar, e até mesmo assistência em caso de morte ou lesão ocorridas durante o transporte aéreo ou marítimo – desde que por empresas devidamente autorizadas para a execução e tais atividades.

Tenha seguro especial no caso de locação de carros!

Outro serviço para lá de importante é o que diz respeito à locação de carros. Se você alugar um carro e fizer o pagamento com o seu cartão também poderá ter o seguro de viagem Visa Infinite acionado, garantindo um passeio protegido.

Nesse caso, a proteção estará disponível para pagar reparos ou substituição integral do automóvel em situações como:

  • Danos causados por colisão

  • Danos causados por furto do veículo.

  • Atos de vandalismo contra o carro.

  • Taxas documentadas e válidas cobradas pela locadora em decorrência da perda de uso do veículo.

É importante que, ao assinar a papelada de locação do veículo, você recuse a opção descrita como “Isenção de Responsabilidade em Caso de Danos por Colisão (CDW/LDW)” para que o seguro seja validado nos quesitos citados.

A bagagem atrasou? Não deixe que isso destrua a sua viagem!

Outra situação muito corriqueira e extremamente desagradável é o atraso ou extravio de bagagens. Você faz a sua mala com todo o cuidado, e quando chega ao destino ela simplesmente não está lá!

O seguro de viagem Visa Infinite também pode atuar a seu favor nesse caso, fornecendo assistência até que a companhia aérea localize a bagagem, ou ainda arcando com os custos caso ela não seja encontrada (nesse caso, baseando-se na pesagem do embarque).

Isso vale para bagagens que sejam roubadas ou furtadas, desde que elas estejam sob responsabilidade da companhia aérea, ou seja, após o despacho. Novamente o seguro de viagem Visa Infinite contempla tanto o titular quanto cônjuge e filhos até 23 anos.

A única exigência da empresa é que as passagens sejam pagas integralmente através do cartão. E pronto! Você terá o seu seguro internacional ativado, e poderá usá-lo quando estiver fora do Brasil, para viagens com duração de até 60 dias.

O seguro de viagem Visa Infinite é apenas mais um benefício capaz de garantir um passeio protegido. Ele funciona perfeitamente bem, e pode ser o seu aliado para realizar o sonho de conhecer o mundo em segurança.

Sobre lucas

Veja Também

Seguro Viagem Com Promoção

Muitas pessoas pensam que fazer um seguro viagem representa um gasto extra, mas na verdade …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *